Bioprotect

A BEST TWICEatravés da parceria com a empresa alemã BioProtect, traz para o Brasil o Chip aderente BioProtect (para celular, telefone sem fio, dispositivos WiFi & BabyTalks) e o Cartão BioProtect Portátil, certificados pela Associação Internacional de Pesquisas em Poluição Eletromagnética (Internationale Gesellschaft fur Elektrosmog Forschung – IGEF) e pelo Instituto de Pesquisa sobre Compatibilidade Eletromagnética (Institute for Research on Electromagnetic Compatibility – Chip BioProtect).

PRODUTOS BIOPROTECT

CHIP ADERENTE BIOPROTECT

bio 6

Ideal para telefones celulares, sem fio, dispositivos WiFi e BabyTalks.

COMPRAR

LOJA VIRTUAL.

CARTÃO BIOPROTECT PORTÁTIL

bio 7

Ideal para ser transportado na bolsa ou disposto próximo a aparelhos elétricos ou eletrônicos como computadores, televisores, fornos micro-ondas, tablets e notebooks.

COMPRAR

LOJA VIRTUAL.

O PROBLEMA

O nosso corpo, além de um sistema quí­mico, é composto por células que se constituem de um sistema elétrico e são por isso, sensí­veis a campos eletromagnéticos. Cada dispositivo elétrico emite campos eletromagnéticos de vários tipos, intencionalmente ou involuntariamente. Há uma multidão de frequências eletromagnéticas em nosso meio ambiente que são milhões de vezes mais fortes do que os campos naturais antes da eletrificação. Cada célula viva, por sua vez, produz campos elétricos e pode ser influenciada por campos elétricos externos.

Influência dos Campos 

bio 1
bio 2
bio 4
bio 3

Pixabay

 O que a ciência conhece sobre poluição eletromagnética

Há uma série de pesquisas cientí­ficas sérias, como as da associação de cientistas internacionais BioInitiative*, que demonstram os efeitos biológicos negativos de certas ondas eletromagnéticas, especialmente as de telefonia móvel. Tem-se uma perturbação no transporte de í­ons das membranas da célula e uma proliferação de radicais de oxigênio, capazes de danificar os componentes das células, assim como o material genético, podendo desencadear diversas doenças, até o câncer. Distúrbios do sono, dores de cabeça, problemas de concentração, arritmias cardíacas e zumbidos no ouvido, efeitos na reprodução e fertilidade, problemas neurológicos, tumores cerebrais, câncer infantil (leucemia), Alzheimer, são apenas alguns dos resultados observados relacionados às comunicações móveis e foi documentada uma acumulação repetida de casos de câncer nas proximidades de antenas de telefonia celular.

*http://www.bioinitiative.org/table-of-contents/

Solução

Segundo o médico alemão, especialista em medicina natural, Dr. Dietrich Grun, criador dos produtos BioProtect, as interferências biológicas de campos eletromagnéticos abaixo dos valores considerados como limite não são causadas pelos campos mensuráveis, mas sim por ondas escalares contidas nos campos mensuráveis e podem ter seus efeitos facilmente neutralizados. O estudo dos efeitos das ondas escalares é relativamente novo e a Agência Espacial Americana – NASA, reconhece o crescimento do reconhecimento de sua importância. (https://ntrs.nasa.gov/archive/nasa/casi.ntrs.nasa.gov/20050170447.pdf) Pag. 42. Texto em inglês.

Ainda de acordo com Dr. Grun, os efeitos da poluição eletromagnética podem ser medidos por meio da eletroacupuntura, que permite medir a natureza e a força da interferência biológica (perturbação) da poluição eletromagnética, por medições no sistema de acupuntura e possibilitando através do mesmo método, procurar maneiras de eliminar esses efeitos negativos dos campos eletromagnéticos.

As Ondas Escalares (Ondas de Tesla) como causa

O Dr. Grun cita uma experiência bastante simples para verificar a importância dessas ondas. Com um telefone celular ligado, mede-se a sua radiação com os dispositivos de radiação comuns e simultaneamente mede-se o efeito da interferência biológica por meio da eletroacupuntura. Coloca-se nesse telefone móvel, um dispositivo de supressão de interferências, desses comuns, comercialmente disponí­veis. A interferência biológica desaparece, mas radiação mensurável permanece inalterada. Segundo ele, a radiação mensurável não é responsável pelo efeito de perturbação biológica e é logicamente, portanto, uma radiação diferente, que ocorre junto com a radiação mensurável, mas que aparentemente não é detectada pelo dispositivo fí­sico de medição. Nikola Tesla já descrevia essas ondas há mais de 100 anos.

Em seus estudos, Dr. Grun constatou que os organismos biológicos são extremamente bons ressonadores para Ondas Escalares. A solução consistiria então, em encontrar ressonadores que tivessem uma ressonância mais forte com essas ondas escalares do que com o corpo humano, de maneira que as ondas nocivas não o prejudicasse.

Esse é o princí­pio dos produtos BioProtect.

Obs.: Não existem ainda dispositivos que meçam as ondas escalares, sendo apenas os efeitos biológicos detectados em testes.

Análise das Células Sanguí­neas – (Retirada do Teste de Certificação IGEF)

bio 5

PRODUTOS BIOPROTECT

CHIP ADERENTE BIOPROTECT

bio 6

Ideal para telefones celulares, sem fio, dispositivos WiFi e BabyTalks.

COMPRAR

LOJA VIRTUAL.

CARTÃO BIOPROTECT PORTÁTIL

bio 7

Ideal para ser transportado na bolsa ou disposto próximo a aparelhos elétricos ou eletrônicos como computadores, televisores, fornos micro-ondas, tablets e notebooks.

COMPRAR

LOJA VIRTUAL.

Certificado IGEF do Cartão e Chip aderente BioProtect (em alemão) / Selo IIREC Chip BioProtect

bio 8
bio 9